MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS
(MARÇO)
TOTAL = 16
01 – Alessandra da Silva Alves, 50 anos – Executada a tiros – Rio de Janeiro-RJ
01/03/2018
Uma travesti foi encontrada morta e outra ficou ferida por tiros, na manhã desta quinta-feira, em Campo Grande. Alessandra da Silva Alves, de 50 anos, e Nayara Montenegro, de 30, foram surpreendidos por homens que passaram de carro atirando, na Rua Amaral Costa, no centro de Campo Grande, conhecido local de prostituição da Zona Oeste. Ambas faziam “ponto” no local.
02 – Shayene – profissional do sexo – tiros – via pública – Rio de Janeiro – RJ
01/03/2018
A segunda vítima do crime ocorrido em Campo Grande – Rj não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
http://acgnews.com.br/dois-travestis-sao-mortos-em-campo-grandefotos/
03 – Samielly Castro – profissional do sexo – via pública – São Paulo – SP
04/03/2018
A vítima era profissional do sexo, foi assassinada brutalmente em são Paulo, no bairro Cachoerinha, Av felix Alves Pereira.
Perfil da vítima: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007047364377
04 – Palola – 34 anos – tiros – via pública – João Pessoa – PB
04/03/2018
A vítima tinha 34 anos e populares informaram que ela sofria com problemas de alcoolismo e era conhecida na região como “Palola”. Eles disseram ter ouvido disparos de arma de fogo.
05 – Pamella– morta a pauladas na cabeça – zona rural – Craíbas –AL
09/03/2018
Uma travesti – identificada até o momento como Pamella – foi assassinada a pauladas, na manhã desta sexta-feira, 09, na cidade de Craíbas, agreste alagoano.
06 – A. G. da Silva – 44 anos – cabeleireira – corte no pescoço – residência – Barra do Garças-MT
13/03/2018
A proprietário de um salão de beleza, de 44 anos, foi morta em casa com um corte profundo no pescoço, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O fato teria acontecido entre terça-feira (13) e quarta-feira (14) e o corpo achado no segundo dia por parentes da vítima.
07 – travesti – assassinada– Vila Velha –ES
16/03/2018
Um travesti foi assassinado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (16), no bairro Santa Clara, no município de Vila Velha. A vítima foi identificada como Júlio Oliveira da Silva, de 28 anos. Moradores contaram que o autor do disparo fugiu do local logo após atingir a vítima.
08 – Mulher Transexual – corpo multilado- Rio de Janeiro – RJ
17/03/2018
O corpo de um homem foi encontrado boiando e amarrado com cordas na Praia do Barão, perto da estação de barcas do Cocotá, na llha do Governador, na manhã deste sábado. De acordo com moradores, o corpo seria de uma transexual e havia sinais de mutilação, como a retirada dos seios. O rosto também apresentava sinais de violência e havia marcas de tiros.
09 – Naza – travestis – 45 anos – assassinada a tiros – Ananindeua–PA
19/03/2018
Uma travestis e um gay foram executados na madrugada desta segunda-feira (19), na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os duas estavam trabalhando como profissionais do sexo quando foram alvejados por um homem desconhecido, que chegou no local atirando. O caso ocorreu por volta das 1h, no quilômetro 2 da rodovia. O atirador chegou no local e desferiu um tiro na primeira vítima, identificada como Naza, de cerca de 45 anos. A segunda vítima, identificada como Bruno Gabriel, de 19 anos, ainda tentou fugir, mas foi perseguido e baleado nas costas. Após cair no chão, foi alvejado novamente.
10 –Paula Oliveira, 35, Negra– executada a queima roupa – Luziânia – GO
20/03/2018
Uma travesti de 35 anos foi morta a tiros em um ponto de ônibus, na noite desta terça-feira (20) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um homem se aproximou e, após uma discussão, atirou contra ela. A principal suspeita da corporação é a de que a vítima, identificada como Paola Oliveira, tenha sido morta por um cliente que se recusou a pagar o programa.
11 – Alanis Burgo – estrangulamento – Pelotas – RS
22/02/2018
O corpo da vítima foi encontrado na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, e ela era natural de Cachoeira do Sul, o corpo encontrava-se com sinais de estrangulamento.
http://www.pinheiroonline.com.br/pinheirense-e-vitima-de-possivel-estrangulamento-em-pelotas/
12 – Giorginye Siqueira – 26 anos – tiros – via pública – Aparecida de Goiânia
22/03/2018
Uma travesti de 26 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (22) na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Giorginye Dias de Siqueira estava na calçada quando foi baleada, a vítima vivia em situação de rua. O crime ocorreu por volta das 21h. Testemunhas contaram à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que dois homens desceram de um carro e atiraram contra a travesti. Em seguida, eles fugiram.
13 – Daniela – 17 anos – cortes profundos – residência – Ibicaraí – BA
23/03/2018
Uma travesti de 17 anos foi morta na última sexta-feira (23), na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime, sendo que um deles, segundo a polícia, mantinha um relacionamento com a vítima. O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos. Daniela chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por instrumento perfuro cortante.
14 – Cleide Zaramarine – 33 anos – espancamento – motel – Itaberaí – GO
25/03/2018
Foi preso o suspeito de espancar uma mulher transexual até a morte dentro de um motel, em Itaberaí. De acordo com as investigações, o jovem, de 27 anos, teria combinado um programa sexual com a vítima e cometeu o crime após descobrir que ela era transexual. O feminicídio aconteceu no dia 25 de março. Testemunhas relataram que o rapaz combinou um programa com Cleide Aládio Zaramarine Neto, de 33 anos, em um ponto de prostituição do município. No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado no motel por funcionários. O jovem abandonou o carro no estabelecimento e fugiu.
15 – Hilda – 31 anos – tiros – Barbalha – CE
25/03/2018
A travesti foi encontrada já sem vida segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. Ela morava em Juazeiro da Bahia, mas se encontrava na casa dos pais e usava sutiã e um short. Os acusados se aproximaram das vítimas a pé e, provavelmente, apanharam uma moto mais à frente.
16 – Eduarda Amaro – 18 anos – via pública – tiros – Pelotas – RS
29/03/2018
A vítima foi morta na rua 7 do Pestano, no bairro Três Vendas, quando foi atingida por vários tiros vindo de um carro prata. Segundo informações houve troca de tiros entre as partes.
http://www.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3056&id_noticia=MTMxNTE3&id_area=Nw==
Perfil da vítima: https://www.facebook.com/eduarda.amaro.5623