MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS
(JUNHO)
TOTAL = 13
01 – Britney – travesti – 33 anos – tiro – Estabelecimento Público – Colniza – MT
03/06/2018
travesti conhecida como Britney, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (3) em um bar localizado na cidade de Colniza (a 1010 KM de Cuiabá).
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi constatado logo nos primeiros socorros.Segundo informações do site Juína News, o crime ocorreu no começo da madrugada, no estabelecimento de nome Bar da Britney.
02 – V. – Travesti – Tiros – Alto do Peru – BA
04/06/2018
Uma travesti foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (4) em Salvador. De acordo com o boletim de ocorrências do site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu por volta de 22h na Rua Boa Esperança, no bairro do Alto do Peru.
03 – Sem Identificação – Travesti – Tiro na Cabeça – ponto de trabalho – Manaus – AM
06/06/2018
Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (6), em Manaus, dentro da feira do Mutirão, na rua Itaipu, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. A vítima ainda não foi identificada e o autor do crime é desconhecido.
04 – Sem Identificação – Transexual – golpes de barra de ferro – em casa – Canasvieiras – SC
07/06/2018
Uma mulher transexual foi assassinada por volta das 16h desta quinta-feira (7) em Canasvieiras, no norte da Ilha. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima foi morta a golpes de barra de ferro.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Florianópolis, a mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento. Segundo vizinhos que não quiserem se identificar, a vítima se mudou para o local há poucos dias.
05 – Fernanda Reichert – 31 anos – Transexual – Golpe de faca – em casa – São Leopoldo/RS
10/06/2018
O corpo de Fernanda Reichert foi encontrado dentro de sua casa e estava com os braços amarrados com marcas de golpes de faca no rosto e no pescoço, além disso havia sangue espalhado pelas paredes e móveis do quarto onde o corpo estava.
Segundo a polícia pode ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois moveis e objetos foram encontrados revirados e fora dos lugares.
http://visaodovale.com.br/cabelereira-fernanda-reichert-e-assassinada-em-sao-leopoldo/
06 – Tyfanny Montel – 23 anos – Travesti – Golpe de faca – via pública – Boa Vista/RR
10/06/2018
corpo de uma travesti de 23 anos foi encontrado em frente a uma residência no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista, neste domingo (10). A vítima tinha perfurações no peito e braço.
Conhecida como Tyfanny Montel, a travesti estava caída no chão quando foi vista por uma moradora que acionou a Polícia Militar nesta manhã. O local fica próximo a Praça Germano Sampaio.
07 – Agatha Gomes – 33 anos – Transexual – Tiro – via pública – Belford Roxo/RJ
17/06/2018
Morreu no Hospital Geral de Nova Iguaçu Agatha Gomes, de 33 anos que levou vários tiros na madrugada do último domingo (17), no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A transexual conhecida como “bebê” havia sofrido múltiplas perfurações no momento do ataque dos tiros, ela foi atendida pelas equipes médicas e submetida a uma cirurgia de emergência, onde seu quadro era considerado gravíssimo. Bebê seguia internada lutando pela vida no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) respirando com a ajuda de aparelhos, porém não resistiu e veio a falecer na manhã desta terça-feira (19).
http://www.jornaldestaquebaixada.com/2018/06/morre-em-hospital-transexual-atacada.html
08 – Thalia Costa Barboza – 32 anos – Transexual – Garafadas – São Borja/RS
21/06/2018
Uma transexual de 32 anos foi encontrada morta a garrafadas na manhã desta quinta-feira (21), às margens do Rio Uruguai, em São Borja, na Fronteira Oeste. A vítima, conhecida como Thalia Costa, era moradora da cidade e trabalhava vendendo jogos de loteria.
09 – Nikolly Silva – Transexual – Apedrejada – via pública – Cabo Frio/RJ
22/06/2018
Uma transexual apedrejada até a morte na madrugada desta sexta-feira (22), em Unamar, bairro de Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio. O corpo da vítima, conhecida como Nikolly Silva, foi encontrado em uma travessa que fica nos fundos da Escola Municipal Maria Quitéria.
https://cliquediario.com.br/policia/transexual-e-apedrejada-ate-a-morte-em-unamar-em-cabo-frio
10 – Gaby Scheifer – 19 anos – atropelamento e tiro – Ponta Grossa/PR
23/06/2018
transsexual Gaby Scheifer, 19 anos, levou pelo menos três tiros antes de morrer na PRC-373 na noite do último sábado (23). Ela foi encontrada morta após um atropelamento na rodovia. O Instituto Médico Legal (IML) identificou a vítima como Gabriel Scheifer e apontou o acidente de trânsito como causa da morte. No entanto, um laudo completo deve ser emitido em 15 dias.
http://m.arede.info/ponta-grossa/219198/trans-atropelada-levou-tres-tiros-antes-de-morrer
11 – Ìndia – Travesti – 21 anos – Tiros – via pública – Salvador/BA
25/06/2018
A travesti Índia foi assassinada com tiros na cabeça e um disparo no ombro esquerdo na rua Climério Montanha, em Salvador, por volta das 4h30 da madrugada, da segunda-feira, 25. O corpo dela foi encontrado por moradores no bairro de Brotas, pela manhã. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Pertences da vítima foram levados pelos autores do homicídio.
12 – Bruna – Transexual – Tiros – via pública – Lagarto/SE
25/06/2018
Por volta 21h desta segunda-feira (25) um homicídio por arma de fogo aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Lagarto. A vítima foi identificada pelo nome de Bruna, transexual bastante conhecida na cidade.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e caiu entre a calçada e a rua. As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. Populares relataram que ouviram um princípio de discussão antes dos disparos de arma de fogo
13 – Carla Croft – Travesti – Tiros – via pública – Pacajus/CE
29/06/2018
Um travesti foi assaltado e morto a tiros ontem no bairro Pajeu em Pacajus vítima conhecida (CARLA CROFT) veio a óbito,ele foi socorrido ao hospital de Pacajus mais não resistiu.
http://blogdogeso.blogspot.com/2018/06/mais-um-travesti-foi-morto.html